Magaly Floriano lê e comenta A cor do presente


A artista e jornalista Magaly Floriano leu A cor do presente (Tulipas Negras, 2019), o meu oitavo livro de contos, e escreveu:
"Sobre 'A Cor do Presente'. Eu me diverti e adorei o gosto musical dos personagens. Interrompi a leitura, muitas vezes, só para ouvir as músicas. Foi o máximo ler com trilha! Como pode perceber, minha identificação com os 'maluquinhos' foi imediata já que muitos de meus mosaicos nascem de canções. Por esse e por outros motivos confesso que o melhor encontro foi com o aspirante a psiquiatra.Torço muito para que ele não desista!!!!! Um viva ao autor Marcio Renato Dos Santos e ao ilustrador Simon Taylor!"

Na foto, o Vini, o Simon, a Magaly e eu na abertura da exposição Volta ao Centro Histórico em 80 dias, na noite de 12 de abril deste ano, no Solar do Barão. 
Clique do Nelson Martins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba