Poema redundante

Poema redundante
Redundante poesia
Versos de redundância
Redundante poesia

Sinto meus sentimentos
Sendo compartilhados e divididos
Com todas as pessoas humanas
E o animais seres vivos

Grito com minha boca
Uma canção de palavras
Belas e bonitas
Compostas e escritas

Vejo intensamente
Com meus olhos
Aquilo que toco
Com minhas mãos

Beijo com a boca
E abraço com meus braços
Corro com minhas pernas
Piso com meus pés

Rio do engraçado
Choro do triste
Aprecio o bom
Desgosto do ruim

Como comida
Não como não comida
Confirmo com sim
Desconfirmo com não

Isso é isso
Aquilo é Aquilo
Uma coisa é uma coisa
Outra coisa é outra coisa

Eu sou eu
Você é você
Eles são eles
Nós somos nós

x = x
y = y
ab = ab
x + y – ab = x + y – ab

Mas seria redundância dizer
Esta seria uma redundante poesia?

- Sim, esta é uma redundante poesia

Esta é uma redundante poesia

(É sim)

Poema de Rafael Sperling publicado em Rafael Sperling: poemas (2016).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba