Obsoletos

Nesta sexta, 19 de julho de 2019, acontece o lançamento de uma nova edição de Obsoletos. Obsoletos é uma revista-fanzine, publicação impressa que divulga narrativas, poemas e traduções. Obsoletos é uma proposta realizada por pessoas que gostam, mesmo, de literatura. Não tem troca-troca com editoras, não tem subserviência com figurão, nenhuma zé-ruelagem das muitas zé-ruelagens que estragam publicações literárias. Nada disso. Obsoletos é literatura.

Entre os destaques desta nova edição, texto sobre Grande sertão: veredas, do Guimarães Rosa, assinado pelo João Lucas Dusi, um dos idealizadores do Obsoletos. Mitsuo Florentino, Cleverson Antoninho, Yohan Barczyszyn e Emiliano Ciarlante também estão nesta edição, com o jazzista Charles Mingus na capa, que ainda traz a segunda parte da novela Farsa, do Lucas Silveira de Lavor. Projeto gráfico e diagramação de Raphael de Lavor.

Ah, o lançamento acontece na Casa Verde, ao lado da Reitoria da UFPR, no centro de Curitiba, a partir das 18 horas. Ressaltando, é nesta sexta-feira, dia 19.

E ainda: Obsoletos é de graça, na faixa, sem custo pra você. Por essa, e por outras, você pode estar lá na Casa Verde com esse time de escritores. Beleza?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba