Obsoletos

Nesta sexta, 19 de julho de 2019, acontece o lançamento de uma nova edição de Obsoletos. Obsoletos é uma revista-fanzine, publicação impressa que divulga narrativas, poemas e traduções. Obsoletos é uma proposta realizada por pessoas que gostam, mesmo, de literatura. Não tem troca-troca com editoras, não tem subserviência com figurão, nenhuma zé-ruelagem das muitas zé-ruelagens que estragam publicações literárias. Nada disso. Obsoletos é literatura.

Entre os destaques desta nova edição, texto sobre Grande sertão: veredas, do Guimarães Rosa, assinado pelo João Lucas Dusi, um dos idealizadores do Obsoletos. Mitsuo Florentino, Cleverson Antoninho, Yohan Barczyszyn e Emiliano Ciarlante também estão nesta edição, com o jazzista Charles Mingus na capa, que ainda traz a segunda parte da novela Farsa, do Lucas Silveira de Lavor. Projeto gráfico e diagramação de Raphael de Lavor.

Ah, o lançamento acontece na Casa Verde, ao lado da Reitoria da UFPR, no centro de Curitiba, a partir das 18 horas. Ressaltando, é nesta sexta-feira, dia 19.

E ainda: Obsoletos é de graça, na faixa, sem custo pra você. Por essa, e por outras, você pode estar lá na Casa Verde com esse time de escritores. Beleza?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

neste interlúnio

Ampliando Horizontes descobre novos nomes da literatura paranaense