Minda-Au faz sucesso na Livrarias Curitiba - 10 de novembro



Sucesso absoluto o bate-papo, seguido de sessão de autógrafos, que aconteceu na noite de ontem, dia 10 de novembro, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, em Curitiba. As dependências da loja estavam cheias. No detalhe, eu contando ao público sobre o meu processo de criação.


A atriz e diretora de teatro Maureen Miranda leu trecho dos contos "Sub" e "A guitarra de Jerez", os texto de Minda-Au que ela mais gosta.


Uma turma do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná (UFPR) esteve no bate-papo.


O amigo, cronista, jornalista da Gazeta do Povo, professor da UFPR, o mestre, o doutor José Carlos Fernandes, me deu a honra de ter a sua presença na Livrarias Curitiba do Estação.


Dary Jr, da banda Terminal Guadalupe, também marcou presença e leu um trecho do conto "Os homens sem alma", que ele pretende musicar e transformar em uma canção, que será lançada em álbum em abril de 2011.


Hélio Brandão, um dos mais renomados músicos em atividade em Curitiba, lendo Minda-Au.


Agradeço a todos que prestigiaram o evento, aos alunos da UFPR, ao José Carlos Fernandes, ao Hélio Brandão, Maureen, Fabiola, Fabiana, João Alécio, Marcos Pedri, familiares e ao grupo Record, em especial, Luciana Villas-Boas por tornar a minha presença no mundo da ficção algo real.


Minda-Au em exposição na loja da Livrarias Curitiba do Shopping Estação.


Marcos Pedri, João Alécio e todos os colaboradores da Livrarias Curitiba, muito obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba