Fabiano Vianna por ele mesmo

 

A décima primeira edição de "Às vezes, aos domingos" traz, em 2 de maio, às 17 horas, Fabiano Vianna e Luiz Felipe Leprevost. O encontro, que acontece no Instagram @luizfelipeleprevost, prevê que os convidados se entrevistem, incluindo a leitura de textos autorais.

 

Mas, enfim, quem Fabiano Vianna é?

 

Ele mesmo responde: "Acho que sou apenas um curitibano cheio de ideias, que adora a vitamina rosa da Pizzaria Itália, na Cândido Lopes. Ou o strudel de maçã da Kawiarnia Krakowiak, no Bosque do Papa. Frequentador da casa de suco Winner's, na Praça Osório, do saudoso Caffe Metropolis, do Café Zurich. Marido da Raquel Deliberali. Leitor do Dalton Trevisan, do Gabriel García Márquez, do Italo Calvino, do Valêncio Xavier, da Luci Collin, do Jorge Amado. Fã do Poty e do Di Cavalcanti. Fã do Carybé. Filho de Xangô. Esperando ansiosamente por uma nova edição de poemas da romena Aglaja Veteranyi. Com o sonho de publicar um livro por ano – como o Woody Allen faz, com seus filmes".

 

O projeto

 

Oscar Nakasato, Jaqueline Conte, Paulo Venturelli, Andréia Carvalho Gavita, Carlos Machado, Jô Bibas, Jonatan Silva, João Lucas Dusi, Marianna Camargo, Alvaro Posselt, Francine Cruz, Alexandre Gaioto, Roberto Nicolato, Etel Frota, Fábio Campana e Otto Leopoldo Winck são alguns dos autores que participaram de "Às vezes, aos domingos" – o Guido Viaro e eu somos os idealizadores e curadores, também faço a assessoria de imprensa da proposta cultural.

 

Soma de Ideias, Tulipas Negras e Coalhada Artesanal Preciosa são as empresas apoiadoras da iniciativa que tem a finalidade de promover autores paranaenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba