Aniversário de Paranaguá com programação cultural


A Biblioteca Pública Mário Lobo, Sucursal da BPP em Paranaguá, comemora o aniversário da cidade com uma programação especial, que será realizada entre 25 e 30 de julho na unidade, com entrada franca para todos os eventos.

Na segunda-feira (25), a partir das 19h30, os escritores Guido Viaro e Marcio Renato dos Santos participam de um bate-papo sobre o romance e o conto paranaense. Na quinta-feira (28), no mesmo horário, o professor aposentado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e escritor Paulo Venturelli é o convidado do projeto “Um escritor na Biblioteca”, e vai falar sobre a sua trajetória como autor e leitor. 

Entre os dias 25 e 28, o grupo de contação de histórias da BPP, “Era uma vez”, também se apresenta, em diversos horários, na Mário Lobo. A unidade do litoral A BPML foi instalada em um edifício histórico que, até 2007, abrigava a Santa Casa da cidade. O novo espaço recebeu acervo de 10 mil volumes, com livros de Literatura, Artes Visuais, História e Geografia, entre outras aéreas do conhecimento. O prédio foi completamente reformado, ganhou mobiliário, equipamentos para informática, auditório e espaço para exposições. 

Serviço 
Programação especial de aniversário de Paranaguá
Biblioteca Pública Mário Lobo 
Bate-papo com escritores e contação de histórias 
Rua dos Expedicionários, 269 — Paranaguá / PR 
De 25 a 30 de julho 
Entrada franca 
Mais informações: (41) 3221-4974.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba