Fabio Elias toca Raul na Biblioteca Pública

Fabio Elias entra em cena na Biblioteca Pública do Paraná (BPP) nesta sexta-feira (29), a partir das 17h30, para apresentar o show “O fundo do baú do Raul”, com canções do "pai do rock" que não fizeram tanto sucesso, como “Check-up”, “Coisas do coração”, “Mas I love you” e “Peixuxa”. A entrada é franca.

Há 24 anos em atividade com a Relespública, ele sempre toca alguma canção do Raul, como "Cowboy fora da lei" - seja com a banda ou em momentos solo. E não tem como não tocar. "O público costuma pedir: 'Toca Raul!'”, comenta o músico que, há um ano, é atração fixa, toda quinta, no Dom Capone, um bar situado na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Elias avisa que, se o público da BPP pedir Relespública, ele toca qualquer canção do repertório de sua banda de rock, como “Capaz de tudo”, “Garoa e solidão” e “Nunca mais”. “Se pedirem alguma música de minha carreira solo, também toco. Sem problemas”, comenta o artista visceral que, em 2010, gravou um álbum autoral flertando com o estilo chamado sertanejo universitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba