Coletivo Siete Flamenco

Foto de Sergio Caddah

Coletivo Siete Flamenco faz apresentação no Museu Guido Viaro
Formado por 6 bailarinas, 1 bailarino e 1 guitarrista, o grupo entra em cena dia 12 de dezembro (quarta-feira) a partir das 20 horas no projeto Flamenco no Museu
            O Coletivo Siete Flamenco apresenta o espetáculo Flamenco no Museu no dia 12 de dezembro (quarta-feira) no Museu Guido Viaro – a partir das 20 horas. Com duração de 90 minutos, o show terá 5 bailes flamencos. A entrada é franca.
            Formado por 6 bailarinas e 1 bailarino que estudam e praticam flamenco há mais de 10 anos em escolas e academias de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e junto a profissionais de flamenco do exterior, sobretudo da Espanha, o Siete Flamenco surgiu da necessidade, de seus integrantes, de aliar o conhecimento teórico e prático, sobretudo por meio de apresentações ao vivo. Andréia Costa, Ana Paula Bacchi, Fabiola Mann, Fernanda Gimenez, Gabriel Della Latta, Luciana Veiga e Priscila Frehse compõem o grupo, que também conta com a presença do guitarrista Alexandre Palma.
“O nosso objetivo é promover apresentações pelo menos uma vez por mês. Estudamos, nos aprimoramos, mas é ao vivo que o flamenco faz sentido. O nome ‘Coletivo’ traduz o que somos, uma reunião de pessoas com um histórico muito parecido, com ideias e anseios a compartilhar. Aqui todos têm voz, não há hierarquia, e buscamos o aprimoramento juntos, ou seja ‘coletivo’”, diz o grupo, por meio de sua assessoria de imprensa, completando que entrar em cena no Museu Guido Viaro é a realização de um sonho. “Agradecemos ao Guido Viaro, o neto do renomado pintor, que recebeu com entusiasmo a nossa proposta. Hoje, o Museu Guido Viaro é uma referência no que diz respeito à cultura, e apresentar um show lá é, será, magnífico”.
O flautista Marcelo Oliveira (da Orquestra Sinfônica do Paraná e do Jump Jazz), o guitarrista Fabiano Zanin e o cantor Junior Flamenco também participam da apresentação ao lado do Siete Flamenco.
Serviço: Flamenco no Museu.
Com Coletivo Siete Flamenco.
Museu Guido Viaro
R. XV de Novembro, 1.348 (esquina com a R. General Carneiro)
Centro
Curitiba – PR
Dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 20 horas
Entrada franca
Mais informações: (41) 3018-6194.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba