É hoje o dia


Hoje, dia 27 de outubro, é o dia do lançamento de Minda-Au, com sessão de autógrafos, a partir das 19h30, no Quintana, em Curitiba (confira o endereço no convite virtual acima). Convido você, leitor, meu conhecido, amigo, ou mesmo desconhecido, para brindar comigo, hoje, logo mais, a chegada de Minda-Au.
Aproveito e agradeço aqui aos colegas de imprensa que, nesta quarta-feira (e mesmo anteriormente) divulgaram o evento em vários jornais, blogs e sites.
Ao colega Reinaldo Bessa, obrigado: saiu nota em sua refinada e respeitada coluna na Gazeta do Povo, leia: http://tinyurl.com/3yzuzcj
Os amigos da Revista Ideias também estão me ajudando na divulgação, confira: http://tinyurl.com/33u7r5q
O ClicNews divulgou: http://tinyurl.com/2wsv7yw
Pedro Ribeiro, em seu Documento Reservado, deu uma força: http://tinyurl.com/345vvk7
A equipe do Jornal do Estado abriu espaço para falar de Minda-Au: http://tinyurl.com/2wzhf4d
O Estado do Paraná também está badalando: http://tinyurl.com/37kx6p8
São estes, os citados acima, que consegui encontrar via google. Naturalmente, agradeço a todos da Gazeta do Povo pelo apoio irrestrito desde o momento em que contei que iria ter um livro de ficção publicado. A matéria, que saiu no Caderno G, dia 17, veja aqui: http://tinyurl.com/35xlt96, é um dos grandes presentes que a Gazeta do Povo me deu, e pelo qual me sinto grato, continuamente. Agradeço a Rogério Pereira, proprietário do Rascunho e do Quintana, pelo apoio e oportunidade. E à editora Record, em especial, à Luciana Villas-Boas, por ter acreditado e apostado em Minda-Au. Obrigado a todos, e vamos brindar hoje, logo mais. Um abraço, um beijo, do Marcio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba