Segunda aula da oficina de romance, com Cezar Tridapalli | Ampliando Horizontes

 

Hoje, 8 de junho de 2022, Cezar Tridapalli ministrou a segunda aula da oficina de contos do projeto Ampliando Horizonte: Poesia e Ficção, iniciativa que idealizei e coordeno, com produção da Máquina de Escrever – estão previstos outros 6 encontros para uma turma de 20 aluno(a)s na Biblioteca Pública do Paraná.

Ao final do curso, Tridapalli e uma equipe formada pelos escritores Carlos Machado, Guido Viaro e Jaqueline Conte vão selecionar contos produzidos pela turma para a publicação de um livro impresso.

O projeto Ampliando Horizontes também realiza outras duas oficinas gratuitas, uma de romance, com Otto Leopoldo Winck, e outra de haicais, ministrada por Alvaro Posselt.

Ampliando Horizontes: Poesia e Ficção é realizado com recursos do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura — Fundação Cultural de Curitiba e Prefeitura Municipal de Curitiba. Paraná Equipamentos S. A., Sigmafone Telecomunicações Ltda. e Brementur Agência de Turismo Ltda. são empresas que patrocinam a oficina, que tem apoio da Tulipas Negras Editora e da Biblioteca Pública do Paraná.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba