Do talento, do trabalho do Simon Taylor

 

O design de Candongas não fazem festa, o meu novo e nono livro de contos, traz a assinatura do Simon Taylor, e da sua empresa, a CTRL S Comunicação.

Convidei o Simon com a sugestão: "Gostaria de uma capa como a de um dos 13 álbuns do Beatles – capa e miolo dialogando com Beatles, mas, principalmente, miolo e capa totalmente Simon Taylor."

O Simon, fã dos Beatles, inclusive, enviou os PDFs de capa e miolo de Candongas não fazem festa para a gráfica ao som do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

O resultado [o design da capa e do miolo], que me surpreendeu, apesar de eu já ser fã do trabalho e da competência do Simon, poderá ser conferido no lançamento de Candongas não fazem festa, em 25 de junho, das 14h às 19h, no Museu Guido Viaro (Rua XV de Novembro, 1.348, no centro de Curitiba).

Com entusiasmo, recomendo, indico a CTRL S Comunicação. Se você precisa de soluções gráficas, seja o projeto e a diagramação de um livro, acompanhamento em impressão, desenhos (e muito mais), consulte e contrate a CTRL S Comunicação.

Os desenhos da capa e das páginas 2 e 3 de Candongas não fazem festa são do Simon Taylor. Totalmente Beatles, mas, principalmente, Beatles e Simon Taylor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba