HojePR divulga Candongas não fazem festa

 

Deu no Hoje PR:

O jornalista e escritor Marcio Renato dos Santos autografa o seu novo livro de contos, “Candongas não fazem festa”, neste sábado (25), das 14h às 19h, no Museu Guido Viaro. É o 9º livro do autor e reúne 13 narrativas do escritor curitibano, que dialoga com diversas linguagens e autores, entre os quais Machado de Assis.

O nonsense da realidade e a solidão, temas da literatura do autor, aparecem em algumas narrativas do novo livro, que tem 108 páginas e custa R$ 40.

O design do livro, incluindo projeto gráfico e diagramação, além dos desenhos da capa e das páginas 2 e 3, são de Simon Taylor e da sua empresa, a CTRL S Comunicação.

“O Simon é um excelente designer, grande desenhista, um mestre que sabe apresentar graficamente uma obra para as leitoras e os leitores. Recomendo a CTRL S Comunicação”, afirma Marcio Renato dos Santos, que também agradece aos proprietários do Museu Guido Viaro, a família Viaro, pelo apoio para a realização do lançamento de Candongas não fazem festa.

Durante o evento, a Coalhada Artesanal Preciosa vai exibir e também comercializar as coalhadas elaboradas pela chef Stella Maris Gemin. Produto local feito artesanalmente, embalados um a um em potes de vidros retornáveis, Coalhada Artesanal é tão tradicional e ecológica quanto Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba