As escritoras Jaqueline Conte e Jô Bibas no projeto "Às vezes, aos domingos"

 

Jaqueline Conte e Jô Bibas são as convidadas da quinta edição de “Às vezes, aos domingos”, projeto meu e do Guido Viaro. O bate-papo com as duas autoras acontece em 18 de outubro, a partir das 17 horas, no Instagram @jobibas.


Processo criativo, diálogo com leitoras e leitores e obras favoritas são alguns dos temas do encontro literário, que ainda prevê a leitura de fragmentos autorais.


Jaqueline Conte é jornalista, pesquisadora e escritora. Doutoranda em Materialidades da Literatura pela Universidade de Coimbra, é mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Ela é autora dos livros infantojuvenis “Na casa amarela do vovô, Joaninja come jujubas” (MercadoLivros, 2016), “Passarinho às Oito e Pouco” (Insight, 2019) e “Os Jornais de Geraldine” (Arte & Letra, 2019). Integra o Núcleo Gestor do Coletivo de autores Era Uma Vez.


Josiane Mayr Bibas (Jô Bibas) é fonoaudióloga e empreendedora social. Há 8 anos fundou e coordena a Freguesia do Livro, que faz livros chegarem livremente a quem precisa deles. Coordena o grupo de autores de LIJ de Curitiba e o Coletivo Era Uma Vez. Ilustradora e escritora de literatura infantil e juvenil, tem os seguintes livros publicados: “A Coceira de Bartolomeu” (Editora Insight, 2015), “Um Verão na Ilha” (Editora Inverso, 2018), “O Tesouro das Férias” (Editora Insight, 2019) e “Doeu, Bartolomeu?” (Ed. Insight, 2019).


“Às vezes, aos domingos” tem apoio da Soma de Ideias e da Tulipas Negras.


Mais informações no Instagram @somadeideias e no blog tulipasnegraseditora.blogspot.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro sobre o skate no Paraná será lançado durante a 42.ª Semana Literária Sesc & Feira do Livro, em Curitiba